Este é o artigo que Clovis escreveu em virtude que viu na terapia de regressão feita comigo e que se complementou depois quando ele foi escrever o artigo, que fará parte de seu futuro livro, tal como foi pedido por seu mentor durante a sessão de regressão. Inicialmente reproduzo um trecho do artigo que escrevi sobre a experiência de regressão de Clovis em 2021 e em seguida está o que ele escreveu e me enviou em outubro/2024. Abraços, Moacir Sader

No dia 05 de janeiro/2021, realizei atendimento de regressão em um paciente à distância (on-line). A terapia foi especialíssima. Chegamos à causa de um tipo de bloqueio psicológico, quando pude realizar a reprogramação para suprimir, em definitivo, os efeitos gerados pela situação traumática do passado (que no caso ocorrera em outra existência). Este paciente teve, ainda, lembrança de uma de suas vidas paralelas e concomitantes à existência atual na Terra, em que exerce missão de destaque para diversos mundos e para a Terra (todos nós somos seres multidimensionais como tenho escrito em meus livros).  O seu interesse especial por história antiga, especialmente sobre a Atlântida e o Egito, tal como o paciente desejou entender através da regressão, foi revelado de uma forma clara e surpreendente.

Há milhares de anos antes de Cristo (as datas foram reveladas precisamente na regressão), o meu paciente viveu naquelas regiões em mais de uma existência, muito além do que se tem de registro documental, tanto que os fatos vivenciados por ele, durante a regressão e nas épocas em que lá viveu, de tão extraordinários estão a revisar a história da Terra e sobre a interferência de outros mundos em nosso Planeta, de um jeito até agora oculto aos historiadores e aos pesquisadores.

Possivelmente, só a terapia de regressão permite saber de acontecimentos tão antigos e até da origem da Terra, posto que esta terapia não apresenta qualquer obstáculo ou barreira temporal (presente, passado e futuro) para se chegar aos acontecimentos, uma vez que tudo que uma pessoa viveu em todas as existências, em vidas paralelas e em outros planetas e até do que estar por vivenciar está gravado em seu corpo espiritual, sendo tudo alcançável pela regressão, se utilizado adequados comandos pelo terapeuta. Assim, a terapia de regressão permite ir a qualquer tempo e a qualquer lugar da terceira ou outras dimensões e mundos diversos, diferente dos conhecimentos documentados na Terra que possuem limites temporal e territorial.

Durante a regressão, percebi pelas revelações surpreendentes e o paciente recebeu mensagem de seu Mentor espiritual de ser necessário escrever um livro por tudo que vivenciou na regressão: sobre a Atlântida; a origem da civilização Egípcia; sobre as Pirâmides de Gizé (a tecnologia empregada, de onde veio tamanho conhecimento, quem ajudou na construção e a verdadeira finalidade das pirâmides) e como era a Esfinge originariamente, etc. Revelações diferentes do que a História nos conta ou tenta entender, ainda mais que a construção das pirâmides se constitui em grande mistério para a ciência moderna que não consegue explicar qual fora a tecnologia empregada na época.

Não tinha a permissão para compartilhar os fatos específicos revelados na regressão, pois viria com um livro e ainda pode vir, mas, Clovis escreveu um artigo e me autorizou a divulgar, conforme estar a seguir, posto serem revelações maravilhosas que precisam ser partilhadas, as quais tive a oportunidade singular, enquanto terapeuta, de acompanhar através do que ele recordava detalhadamente e me contava durante a sessão de regressão.

Eis o que o Clovis escreveu:

EU PITÁ
(escrito por C.M.Costa)

“Eu Pitá” pode parecer uma ficção ou um sonho absurdo, porém para mim é algo vivo e do qual eu fiz parte. Minha vida não se limita somente a esta existência e a este estágio em que me encontro no Brasil.

Este conhecimento surgiu comigo com a regressão feita em 05 janeiro de 2021 com o Mestre Moacir Sader, uma pessoa magnífica e que tem um grande conhecimento, foi ele também meu mentor na formação do Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta. Este conhecimento avivou minha mente e meu ser em buscar me aperfeiçoar para poder ajudar nesta vida as pessoas a se achegarem às energias positivas do Reiki.

Vou ter de recontar a nossa história neste planeta Terra, vou ter de falar de assuntos que muitos duvidarão, outros acreditarão e seguirão os passos para seu aperfeiçoamento na verdade e à luz dos céus.

Minha mente voltou-se para um período muito, muito antigo em nossa Terra, levou–me a antiga Atlântida que muitos acreditam que seu povo foi destruído por completo quando o continente foi inundado pelas águas trazidas por um terremoto, porém com certeza muitos atlânticos sobreviveram a grande catástrofe.

Em minhas memórias das eternidades percebo que em Atlântida havia um Cristal poderoso capaz de envolver a cidade de Atlântida com uma energia capaz de curar todo e qualquer doença que lá pudesse existir, era capaz também de elevar as energias positivas dos seres que viviam em Atlantida. Eu estive presente no dia em que Atlântida foi inundada, consegui de uma forma poderosa e milagrosa junto com os outros meus irmãos, sabendo de antemão deste desastre iminente,  preparamo-nos e saímos de Atlântida em um grande barco, levamos com agente o grande Cristal, de longe vimos a grande onda encobrir nosso lar e a ilha afundar gradativamente. Sentimo-nos tristes, porém, fomos confortados pela força do Cristal que se encontrava em nosso barco, esta força mostrou-nos que havia um propósito para isto, o propósito de que o conhecimento e utilização deste cristal deveriam não mais ficar somente entre os Atlânticos, todo o nosso conhecimento deveria encher a Terra e que nesta época de renascimento espiritual de nosso planeta que vive nesta dispensação.

Desta forma percebo por que é necessário trazer à luz o conhecimento do Reiki e de outras técnicas energéticas e o porquê os cristais estão a cada dia mais utilizados pelas pessoas por entenderem a grande força deles. Esta visão naquela época fez-me sentir feliz por ter tido a visão de saída de Atlântida em buscar de outro local para nos fixar. Após navegarmos por uns dias chegamos a um local que dava acesso às águas do mar para terras secas, era um local desértico e de muita areia e sol quente. Através do Cristal, tivemos a visão deste local antes de chegarmos, muitas gerações antes, vimos que o solo levantou-se do meio de águas, muitas águas, formou-se um Rio, o mesmo por onde subimos de sua foz para o interior da terra árida.

Nosso cristal mostrou-nos onde deveríamos parar e ali estabelecer nossa nova civilização, agora com outro nome e não mais atlânticos, seriamos ali conhecidos como Egípcios.

Percebemos que escondida em um monte de areia, ficando somente parte da construção em forma de patas à descoberta. Pela intuição fomos levados a desenterrar esta construção, era uma enorme estatua em forma de cão, era negra com detalhes em dourado, sendo este dourado feito de ouro, era um cão deitado sobre as patas, então a ela demos o nome de “Horemakhet”, ou seja (“Hórus no Horizonte”), nome conhecido até hoje como a Esfinge. Ao descobrimos Horemakhet nosso Cristal iluminou-se e mostrou-nos a civilização que a muitos anos antes de nós haviam construído esta Esfinge como um sinal de sua existência que deveria resistir aos tempos, mostrou-nos ainda tudo que deveríamos construir e fazer nesta terra com o passar dos anos e séculos. Minha morte aconteceu em um dia quando trabalhávamos na construção da primeira cidade que construímos, logo após Atlântida ser destruída e ter renascido o Egito que conhecemos hoje.

Em minha trajetória de vidas fui chamado, em nova vida terrena, a voltar ao Egito, agora no momento de construir uma grande pirâmide que chamaríamos de “Khufu” (“Horizonte de Quéops”), e que hoje conhecemos como a “Pirâmide de Quéops”, a qual em nossa história e conforme arqueólogos esta pirâmide teria sido construída para ser o túmulo de Quéops quando de sua morte, porém, em verdade e conforme minha experiência em regressão, ela nunca foi utilizado para isto, nada nela mostra ter sido usada ou criada para ser um tumulo.

Agora, após retornar em outra vida ao Egito, como um construtor de nome Pitá, participo desta construção e tendo acesso aos planos de construção e instruções recebidas percebi que não eram planos de homens, mas de seres vindos de Órion. Estes seres quando ainda estávamos formando o Egito em visita a nosso povo, atraídos pelo poder do Cristal de Atlântida, permaneceram um tempo com nosso povo e deram aos arquitetos e construtores todas as instruções de como construí-la e qual a razão de fazê-lo, instrui-nos ainda do período em que isto deveria ser feito, visto tratar-se de assunto para o futuro. Fui escolhido para retornar àquela vida como Pitá e que ajudaria imensamente nas instruções desta construção. O idealizador da Pirâmide foi Hemiuno de quem eu era assistente direto, por isto eu dava instruções durante a construção. Ele me chamou devido ter recebido uma visão de que eu já estivera ali quando estes seres instruíram sobre a construção da grande pirâmide, por isto  me tornei o seu assistente e pude dar inúmeras informações de como seria cada parte da pirâmide de como ela deveria ser posicionada, sua altura, localização, posição. Hemiuno então encarregado por Faraó para construí-la seguiu muitas de minhas instruções, as quais havia recebido dos seres de Orion e através do Cristal de Atlântida, o qual serviu de ponto central da construção, ele deveria ficar em sua base central apontando diretamente para o pico da pirâmide que seria feita de ouro para emanar de forma mais forte sua energia.

As paredes da pirâmide são lisas e polidas, ela refletia a luz do sol e podia ser vista a distância por todos. Pelos arqueólogos datava de 2580–2560 a.C. (4ª Dinastia), porém, percebo que foi projetada muito tempo antes, aproximadamente 2000 anos a.C. pelos Atlantes que se estabeleceram na terra do Egito próximo ao ano 2000 a.C., tendo sido os primeiros Egípcios.

Visto que o Cristal Atlante se encontra no centro da pirâmide com seu ápice voltado para seu topo, e está lá até hoje, dele ainda se emana a energia capaz de curar e de energizar positivamente todos os seres que vivem na Terra, porém de uma forma mais fraca, mais demorada visto que a pirâmide ao longo dos anos foi saqueada, destruída e seu revestimento, principalmente sua ponta de ouro roubada, tornando-a da forma que vemos hoje. O propósito da Pirâmide era de ser capaz de aumentar milhares de vezes o poder do Cristal Atlante, de forma que ele atingisse toda a criação deste planeta, não é por mero acaso que o conhecimento, o renascimento, o iluminismo ocorreu após esta construção, sua energia trouxe questionamentos e homens foram capazes de canalizar as verdades e conhecimentos herméticos e poderosos, muitos voltaram-se para a natureza e sua força, criou-se a ideia dos deuses e de como eles iluminaram a Terra com seu conhecimento enquanto viviam entre nós. Foi do Egito que partiu o conhecimento sumério sobre estes deuses Anunnaki, vindos de outro tempo, de outra galáxia e que viveram aqui por um longo tempo e instruíram e aperfeiçoaram os seres primitivos que aqui viviam.

Sobre o que fizeram os Anunnaki na origem do homem inteligente na Terra está contado no romance canalizado de Moacir Sader: “Anunnaki, deuses da Terra

[Clovis continua sua narrativa]. Na pirâmide existe uma sala onde disserem ser a câmara de faraó com existência de um sarcófago vazio, mas, a verdade era que a pirâmide não só possuía uma forma de aumentar o poder do cristal também era um lugar de iniciação ao oculto e as magias, era neste local onde o iniciado deitava-se e ali permanecia em reverente meditação sobre a vida e a morte e como estas duas coisas fazem parte da vida humana. Era ali que era mostrado a possibilidade de outras vidas presentes, passadas e futuras. Conforme o iniciado crescia em seu conhecimento ele era recebido nos outros locais da pirâmide cada qual com seu grau de ensinamento esotérico sendo-lhe revelado. A pirâmide era um lugar de revelação, revelação dada através do Cristal em seu interior, a câmara do Rei era seu estágio final quando compreendíamos nossa vida nesta Terra e suas diversas reencarnações, era-nos mostrado que a morte era apenas uma passagem de uma vida para outra, de um conhecimento menor para um maior, é aqui que nos tornávamos sacerdotes eternos e recebíamos o chamado de iluminar os mundos que habitaríamos e que viveríamos, os Sacerdotes da Luz Divina. Neste local existia ainda a sala especial (Câmara da Rainha) onde as curas para os males físicos e espirituais do povo eram realizadas, por ser um ponto mais próximo do grande Cristal isto tornava-se possível pois a energia ali era forte e poderosa. Nesta câmara oficiavam os sacerdotes que já haviam sido iniciados na câmara superior (Câmara do Rei), onde ali foram investidos do poder divino de cura e de transmutação de energias e forças, as quais eram capazes de mudar as pessoas e o mundo.

Recentemente uma grande sala foi encontrada na Pirâmide, este era o grande salão onde os Sacerdotes e Homens de bem eram iniciados nos vários graus do sacerdócio, os quais recebiam os sacerdotes do Egito.  Era ali diante do trono de Faraó (representado o grande Deus) e de seus sacerdotes reais que estas pessoas eram iniciadas passo a passo para tornarem-se capazes de transmutar as energias do mundo com a ajuda do Cristal Atlante. No centro do salão havia um altar no qual as promessas, símbolos e sinais eram recebidos, sinais e símbolos estes que deveriam ser utilizados pelos sacerdotes para exercerem seu chamado como curadores de pessoas e do mundo, eram sinais sagrados e eram guardados pelos Sacerdotes pois teriam poder somente se fossem iniciados para isto.

Ao escrever sobre isto minha mente se abriu para o Reiki e percebo que Mikao Usui recebeu parte destes sinais, por isto o grande poder do Reiki, percebo que as pessoas atraídas para o Reiki provavelmente são seres que foram iniciados na Câmara do Rei e no Salão de Iniciações em outras eras, e que ao retornarem a esta vida presente são atraídas para o Reiki, parte do conhecimento Atlante e Egípcio. Tenho agora uma visão clara deste momento em que Mikao Usui recebeu os símbolos e sinais do Reiki o qual é poderoso e capaz de transmutar as pessoas de torná-las melhores, percebo aqui meu grande chamado e trazer à luz os poderes de Atlantida e dos Antigos Egípcios da Era dos Deuses.

Muito mais coisa me é possível de ser revelada, nesta regressão apenas uma parte dela foi-me mostrada, mas creio que à medida que for crescendo em sabedoria e sendo mais e mais iluminado estas verdades me serão reveladas.

Atualmente tornei-me estudioso dos Registros akáshicos (a apenas 2 anos). Em minha primeira consulta aos registros quis saber de qual era minha missão, vi claramente de que era trazer paz e harmonia para as pessoas através do Reiki e de outras terapias Holísticas e as quais devo me aprofundar, estou em busca da Alquimia do saber além deste mundo. Fui instruído por meu mentor dos registros akáshicos a trabalhar mais com o Reiki, inclusive fazer as aplicações de forma gratuita, isto para que as pessoas possam sentir o desejo de se tornar reikianas e que eu possa iniciá-las neste caminho, preparando cursos para isto, seria aqui meu chamado para reiniciar o grande trabalho que um dia foi realizado em minha terra natal de Atlântida o qual foi alicerçado no Antigo Egito e me foi mostrado em “Necameron”, planeta no qual existe um grande templo de paredes de Cristal e em seu centro existe um grande Cristal com poder de atingir a mais distante galáxia com seu poder e com o amor, carinho e força de espírito enviados pelos sacerdotes que lá existem.

Vejo também que o Cristal de Atlantis foi trazido deste lugar para a Terra e dado aos atlantes e que serviu de conexão e instrução por muito tempo a este povo, porém, quando utilizaram este poder para o mal e a guerra veio a destruição. O cristal foi salvo para continuar com seu propósito e em um futuro não muito distante ele ressurgirá e um grande templo cristalino será erguido e então viveremos em perfeita paz e harmonia entre os homens, não haverá países, não haverá raças, não haverá ricos nem pobres, mas viveremos em harmonia constante, será a Terra um paraíso e de onde emanará harmonia e paz para mundos inferiores. Seremos capazes de influenciá-los e ensiná-los a alcançarem um mundo como o que viveremos neste porvir. O mundo tornar-se-á um imenso Cristal iluminando este universo, será o berço de onde emanará a luz Divina que será capaz de criar mundos e seus habitantes chamar-se-ão “FILHOS DA LUZ DIVINA”.

Experiência ocorrida em sessão de terapia de regressão vivenciada por Clovis, realizada por mim.

Leia o primeiro blog que tratei dessa regressão e suas muitas revelações, CLIQUE AQUI

Luz, Amor e Conhecimento,

Moacir Sader

Imagem de Peace,love,happiness por Pixabay


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *