Em 2022 foram e estão acontecendo muitos barulhos externos, desviando as pessoas do estado interior e, em consequência disso, muitos estão agindo de forma robotizada, nutridos por ideais estranhos e contrários ao sublime amor e à verdadeira espiritualidade, como se houvesse (e, infelizmente está ocorrendo) domínio do mal por hipnose coletiva afetando milhares. É o que se vê em todos os lugares.

Apresenta-se urgentíssimo nesse momento de nossa história uma profunda reflexão pessoal dos valores mais significativos, e para isso, tão importante a utilização do símbolo Torusthá (ensinado e usado por Jesus em sua vida terrena) para que nos sejam reveladas as verdades para além dos conhecimentos terrenos limitantes, o que virá à tona por intermédio do Eu Superior, o deus que habita em todos, por efeito sublime do poderoso Torusthá.

Este despertar precisa ser o quanto antes, pois, em face dos barulhos externos, por influência do mal transfigurado enganosamente em bem, milhares de pessoas estão enlaçadas, aprisionadas e levadas a caminhos errados, ainda que suponham, enganosamente, estarem do lado certo, no lado de Deus; mas, infelizmente não estão.

Nesses tempos sombrios, mais do que nunca, urgente é o verdadeiro despertar, libertar-se das amarras malignas, ter a alma tocada pela espiritualidade profunda, de elevadas dimensões. Somente os conhecimentos de uma espiritualidade maior, para além das doutrinas espirituais terrenas, poderão levar a outras condutas acertadas no âmbito pessoal, emocional, familiar, social, profissional, político e em tudo mais.

Caminho esse que precisa ser tomado por todos e, especialmente, pelos reikianos, pois, estes não podem ser subjugados pelo mal por muitos motivos e porque todos os reikianos possuem ferramentas para cortar essas influências malignos, de origens terrenas e do astral negativo.

Essa busca intrínseca da verdadeira espiritualidade precisa ocorrer, tal como nos ensinou Jesus em uma sintonização de Mestrado de Reiki, em que uma de minhas alunas recebeu Dele o símbolo Torusthá, símbolo este que Jesus usou em sua vida terrena e que, segundo Ele, tal como o Reiki, é a chave para nosso conhecimento interior e para o encontro com o deus interior, o Eu Sou, caminho da evolução espiritual.

Veja a seguir sobre o poderoso símbolo Torusthá, que pode ser usado por todos, reikianos ou não, como o próprio Jesus ensinou:

Vídeo sobre o Torusthá: https://youtu.be/NYkQemkP-8I

Artigo sobre o Torusthá:

Ouça os meus Podcast sobre Reiki e Regressão em vários locais, entre eles:

No site: https://www.saderterapiasintegrativas.com.br/categoria/podcast/

No Anchor: https://anchor.fm/moacir-sader

No Spotify: https://open.spotify.com/show/5ngfWQQSiQxSoopqK0G7wf

Canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/MoacirSader

Saiba sobre os cursos por videoaulas de Reiki e de Regressão em: https://hotmart.com/en/club/cursos-de-reiki-e-de-terapia-de-regressao/products

Agradeço a todos que estiveram comigo em 2022; em especial a todos os alunos, pela oportunidade que me deram de poder chegar a quase 6 mil iniciações de Reiki e trazer ao Planeta novos reikianos que estão ajudando na evolução energética e espiritual da Terra.

Feliz 2023 com Torusthá e, e encontro com a Verdade, com a Paz, com o Amor maior, com o Equilíbrio…, enfim, com o deus que habita em cada pessoa!

Que haja o despertar!! Abraços fraternos, Moacir Sader

www.saderterapiasintegrativas.com.br

www.moacirsader.com

Imagem desta postagem de Roneres Facundes por Pixabay 


Moacir Sader

Moacir Sader é Terapeuta de Regressão e Mestre de Reiki Usui, Karuna e Chama Violeta, credenciado como Terapeuta holístico sob o número CRT48508, licenciatura em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pesquisador e escritor de temas ligados à espiritualidade e autor dos livros: O Poder do Reiki; Reiki & espiritualidade; Torusthá novo símbolo ensinado por Jesus; Conspiração interdimensional, Anunnaki deuses da Terra, entre outros.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *